Warning: php_uname() has been disabled for security reasons in /home/webiicom/public_html/buracosmt.com.br/wp-content/plugins/googleanalytics/tools/class-support-logging.php on line 159
Leilão de Carros e Motos do Detran-MT - BuracosMT - Denuncias e FlagrantesBuracosMT – Denuncias e Flagrantes

Leilão de Carros e Motos do Detran-MT

detran-leilao-2017

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza leilão de 159 veículos. São 43 carros e 116 motocicletas. O leilão é totalmente eletrônico e para participar é necessário fazer o cadastro no site da leiloeira: www.sbjud.com.br.

Pessoas físicas e jurídicas devem enviar cópias digitalizadas dos documentos para o e-mail: cuiaba.nucleo@sbjud.com.br. Os documentos exigidos para pessoa física são: RG, CPF e comprovante de residência (com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão) e para pessoa jurídica são: Contrato Social (devidamente registrado), Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

Após o cadastro é possível agendar a visita ao pátio, que estará aberto para visitação nos dias 12 a 15 de junho, das 8h às 13h, para verificar as condições do veículo. O pátio da sede da autarquia está localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT. Os lances podem ser efetuados até o dia 20 de junho, às 09h (horário de Cuiabá).

Os valores serão pagos à vista, além de 5% do valor do bem que é destinado à leiloeira, o arrematante também será responsável pelo valor referente a transferência do veículo. Após ser aceito o lance não se admitirá em hipótese alguma, a sua desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei nº 8.666/93 e perdimento de qualquer valor já pago em relação ao lote.

O leilão é para a venda de veículos retidos e abandonados por seus proprietários que ficaram retidos no pátio do Detran por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do CONTRAN e Lei nº 13.160 de 25 de agosto de 2015.

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.