Buraco causa morte na cidade de Poconé

buraco-morte-pocone

Uma professora de 35 anos morreu nesta terça-feira (13) em um acidente após passar por um buraco no meio de uma avenida na região do Bairro Cruz Preta em Poconé.

Segundo um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil, a mulher passou por um buraco na Avenida Aníbal de Toledo, derrapou a motocicleta e acabou perdendo o controle da direção da moto, no momento da queda, a Professora colidiu em um micro-ônibus do Sesc Pantanal e foi parar embaixo dele.

Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), devido aos graves ferimentos, foi transferida para Cuiabá, mas não resistiu e acabou falecendo.

Ela estava de capacete no momento do acidente. O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá. De acordo com informações, o buraco não estava sinalizado na hora do acidente.

Ana Paula Souza de Jesus de 35 anos nasceu no dia 13/04/1981 era Professora, atuou em várias escolas de Poconé e atualmente trabalhava na Escola Bacharel Ribeiro. Ela deixou seu esposo e mais dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 11 anos.

buraco-em-pocone

Fonte: http://www.poconet.com.br/noticias/visualizar/professora-perde-controle-ao-passar-em-buraco-bate-em-micro-nibus-e-acaba-morrendo-em-pocon/10187

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.